Base/Job EXP de 5X, Drop De Itens entre 1 e 3x base.
Nível Máximo Para Classes Transcendentais 99/70.
Sistema de Recompensas mensais em competições de MvP/PvP.
Votando diariamente você nos ajuda e garante recompensas!
Sinta a energia de um novo mundo!
Desenvolvido com capricho por uma equipe que entende do jogo!
Aura Gold Times
Top Jogadores e Senhores de Castelos

0
Eliminações
0
Mortes

0
Eliminações
0
Mortes

0
Eliminações
0
Mortes
Alguns spoilers do servidor.
Arma que simula uma mão com 3 dedos de aço. Essas lâminas causam ferimentos muito dolorosos no inimigo. Aumenta a força física de quem a usa.
FOR +2
Força de Ataque: 86
Peso: 50
Nível da arma: 3
Nível necessário: 24
Classes que utilizam: Sacerdote / Monge
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano de [Combo Triplo] +50%.
Refino +8: Velocidade de ataque +10%.
Refino +9: Ao realizar ataques físicos: 0.5% de chance de autoconjurar [Punho Supremo Asura].
Livro de palavras sagradas.
INT +2
Ataque: 115
Peso: 100
Nível da arma: 3
Nível necessário: 27
Classes: Sacerdotes, Mestres Taekwons, Sábios e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano de [Lanças de Fogo][Lanças de Gelo][Relâmpago] +15%.
Refino +8: Velocidade de ataque +10%.
Refino +9: Ignora 30% da MDEF de monstros Normais.
Faca de cozinha usada pelas donas de casa.
--------------------------
CRIT +30
--------------------------
Ao derrotar monstros da raça Bruto:
50% de chance de derrubar Carne.
--------------------------
ATQ: 75 ATQM: 0
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Classes: Espadachins T. e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano Critico +20%
Refino +8: Velocidade de ataque +10%.
Refino +9: CRIT +20
Um machado gigante e ridiculamente pesado que exige grande força para ser usado.
Indestrutível em batalha.
Velocidade de ataque -40%.
Custo de SP das habilidades +100%.
FOR base 95 ou mais:
ATQ +340.
Ao realizar ataques físicos, 30% de chance de infligir [Atordoamento] no oponente.
Ao realizar ataques físicos, pequena chance de destruir a armadura do oponente.
Tipo: Machado de Duas Mãos
Ataque: 10
Peso: 600
Nível da arma: 4
Nível necessário: 80
Classes: Espadachins, Mercadores e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano de [Martelo de Thor] +20%.
Refino +8: Ataque +50
Refino +9: Ignora 30% da DEF de monstros Normais.
Bolsa oficial da Sociedade dos Alquimistas. Seu design único e seu tom vivo de vermelho são populares.
Indestrutível em batalha.
HP máx. +200.
Dano de [Terror Ácido] e [Fogo Grego] +20%.
FOR base 90 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de infligir [Atordoamento] no oponente.
Ao derrotar monstros, chance de derrubar Poção Vermelha, Laranja, Amarela, Branca ou Azul.
Ataque: 130
Nível da Arma: 3
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Transcendentais de Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano de [Terror Ácido] +30%.
Refino +8: Ataque +50
Refino +9: Dano de [Terror Ácido] +20%.
Lança pontiaguda, eficiente para atacar os pontos fracos do inimigo.
Dano físico contra as raças Humano e Humanoide +10%.
Ignora 100% da DEF de monstros normais e chefes.
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de autoconjurar [Perfurar] nv. 5.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 120
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 65
Classes: Cavaleiros, Templários e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano de [Perfurar] +30%.
Refino +8: Ataque +50.
Refino +9: Dano em monstros do tamanho grande +20%.
Arco exclusivo para Caçadores.
Conjunto
[Flecha de Caça]
Dano físico a distância +50%.
Tipo: Arco
Ataque: 125
Peso: 150
Nível da arma: 3
Nível necessário: 33
Classes: Caçadores e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Dano de [Armadilhas] +50%.
Refino +8: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de infligir Atordoamento, Maldição, Silêncio.
Refino +9: Dano de [Armadilhas] +50%.
Livro encantado com a propriedade Terra.
Tipo: Livro
Ataque: 90
Peso: 75
Propriedade: Terra
Nível da arma: 3
Nível necessário: 27
Classes: Sacerdotes, Mestres Taekwons, Sábios e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Ataque Fisico +20%
Refino +8: Dano físico contra a propriedade Vento +20%.
Refino +9: 3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.
Livro encantado com a propriedade Fogo.
Tipo: Livro
Ataque: 90
Peso: 75
Propriedade: Fogo
Nível da arma: 3
Nível necessário: 27
Classes: Sacerdotes, Mestres Taekwons, Sábios e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Ataque Fisico +20%.
Refino +8: Dano físico contra a propriedade Terra +20%.
Refino +9: 3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.
Livro encantado com a propriedade Vento.
Tipo: Livro
Ataque: 90
Peso: 75
Propriedade: Vento
Nível da arma: 3
Nível necessário: 27
Classes: Sacerdotes, Mestres Taekwons, Sábios e evoluções
Efeitos de Refino:
Refino +7: Ataque Físico +20%.
Refino +8: Dano físico contra a propriedade Água +20%.
Refino +9: 3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.